quarta-feira, 27 de maio de 2015

Celebridades no Luxo de Festa 2015

Evento, que acontece de 28 a 31 de maio, no Hípica Hall, terá a presença de Françoise Forton, Andressa Suíta, Jonas Sulzbach, Rodrigo Andrade, Felipe Titto e Milhem Cortaz
 

 
 
 
A 5ª edição do Luxo de Festa, maior exposição para o mercado de festas, casamentos e eventos corporativos da região Centro-Oeste, terá uma passarela estrelada. O evento, que acontece de 28 a 31 de maio, no Hípica Hall, confirmou a presença de diversas celebridades.
 
 
Dia 28, às 20h, a Camargo Alfaiataria contará com a presença de Jonas Sulzbach, Rodrigo Andrade, Felipe Titto e Milhem Cortaz. Jonas é modelo e ficou conhecido pela sua participação no Big Brother Brasil 12. Atualmente, é coach e um dos percursores do Mahamudra no Brasil. Rodrigo Andrade é ator, cantor e compositor. Seu último papel na tv foi como o fisioterapeuta Daniel, na novela global Amor à Vida. Milhem Cortaz é ator. Entre os principais papéis, o capitão Fábio Barbosa de Tropa de Elite. Felipe Tito é apresentador da MTV Brasil.
 
 
Às 21h, também no dia 28 de maio, quinta-feira, a atriz Françoise Forton sobe à passarela do desfile de Maria Virgínia. A estilista produziu o vestido de casamento de Françoise, em 2014. As duas são amigas de longa data. Atualmente a atriz está no elenco de “I Love Paraisópolis”, novela das sete da TV Globo.
 
 
 
Dia 29 de maio, sexta-feira, é a vez de Andressa Suíta desfilar no Luxo de Festa. Ela sobe à passarela da estilista Debora Morais. Andressa é noiva do cantor Gusttavo Lima, modelo e apresentadora.
 
 
Bouquet: Patricia Garcia
 
Patrocínio: Adriana Buffet, CVC, Hípica Hall
Apoio: Casa Cor Brasília, Luiz Pedro Decorações, Valéria Estrela Convites, Revista Inesquecível Casamento, Bride Style, Help! Bar, Shalom Manobristas, Vippim Segurança, Lg Lighting,  Cambraia Toldos,  DJ Luigi Castagnaro, Bruno Stuckert / Plínio Ricardo Fotografia,  Omni Produções, Vida Positiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário